Homem com traços indígenas morre na BR 364, após ter motocicleta atingida por viatura da Polícia Militar
Vítima, cujo corpo ficou dilacerado, ainda não foi identificada
Um rapaz de traços indígenas morreu na noite de ontem, no km 55 da BR 364, entre Vilhena e o distrito de São Lourenço, após a moto que pilotava ser atingida por uma viatura da Polícia Militar de Chupinguaia.
O corpo da vítima, que ficou dilacerado, foi trazido para Vilhena e aguarda identificação na Funerária São Mateus. O FOLHA DO SUL ON LINE tentou obter detalhes do acidente fatal na PRF, mas o boletim de ocorrência ainda não havia sido lavrado.
De acordo com informações não oficiais coletadas pelo site, a picape Mitsubishi L-200 vinha de Chupinguaia para Vilhena, quando atingiu de frente a moto, que seguia em sentido contrário.
Os policiais, que não se feriram, teriam revelado que a motocicleta estava trafegando pela rodovia federal com o farol apagado e, por isso, o condutor da caminhonete não conseguiu perceber o veículo a tempo de evitar o choque.
Motociclista fica ferida após ter pescoço atingido por cabo de internet enquanto transitava pela BR-364
Um caminhão cegonha teria sido o responsável pelo rompimento do cabo
Mulher condenada a 14 anos de prisão por homicídio contra o marido no Rio Grande do Sul é presa
Ela havia disparado onze vezes, com duas armas
PRF promove treinamento de fiscalização de produtos perigosos
Ao todo, os policiais fiscalizaram 271 veículos, flagraram 89 toneladas de excesso de carga e prenderam 2 pessoas por uso de documento falso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook