Homem de 28 anos é assassinado a tiros em assentamento recém-formado
Corpo da vítima será levado para a cidade de Seringueiras
Na noite deste sábado, 26, um homem identificado como Dhionata William Raimundo, de 28 anos, foi assassinado a tiros no assentamento Manoel Ribeiro, recém-formado por posseiros na reserva da fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento ocorrido entre os próprios posseiros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e o motivo seria ciúmes.
Devido ao baixo efetivo da PM no município e ao fato de já terem sofrido ataques no mesmo assentamento, o delegado plantonista teria autorizado os familiares a transportarem o corpo até o município para que sejam realizados os trabalhos da perícia técnica.
De acordo com um agente funerário que veio da cidade de Seringueiras para buscar o corpo de Dhionata, ele foi assassinado com quatro tiros: dois no peito, um no abdômen e outro na perna.
Uma testemunha reconheceu os suspeitos do crime, que estavam em três dentro de uma picape Fiat Strada. A vítima estava na guarita do assentamento, abordando os veículos que se aproximavam do local.
A testemunha também contou que um dos ocupantes do carro estava no assentamento e alguns dias atrás havia discutido com a vítima.
A reportagem do site acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.
Motorista de caminhonete foge após atingir motociclista, que ficou com fratura exposta
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, após constatar a gravidade do acidente, solicitou uma ambulância do Samu para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II
Homem é preso acusado de roubar restaurante e se envolver em acidente
Como ele sofreu um acidente e estava com várias lesões, foi levado para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico e, depois , encaminhado para a Central de Flagrantes
PF combate crimes ambientais em Rondonia
Mais de vinte servidores participaram dos trabalhos, localizando e inutilizando diversos equipamentos usados na destruição das florestas e na extração de madeiras nobres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook