Homem de 36 anos é preso após assassinar mulher em Porto Velho: um crime brutal na Baixa da União
Antes que pudesse fugir, João P. foi contido por populares que estavam no local e ameaçaram linchá-lo
Porto Velho, Rondônia - Na manhã deste último domingo (2), um ato de violência extrema abalou a Baixa da União, na região central de Porto Velho. Um homem identificado como João P., de 36 anos, foi preso após assassinar Janeci Braga da Silva, 42, com 22 facadas. O crime ocorreu em um prostíbulo na rua João Alfredo.
De acordo com João P., a vítima, também conhecida como "Carla", foi contratada para um programa sexual. No entanto, a situação ficou tensa quando Carla supostamente exigiu mais dinheiro pelo serviço prestado, o que gerou uma discussão acalorada entre os dois. Segundo relatos do acusado, em meio à discórdia, Carla teria avançado contra ele com uma faca. João contou que reagiu, conseguiu tomar a arma da vítima e cometeu o crime. Esta versão, no entanto, não convenceu a polícia, que acredita tratar-se de crime claro de feminicídio por motivo fútil.
Antes que pudesse fugir, João P. foi contido por populares que estavam no local e ameaçaram linchá-lo. A Polícia Militar de Porto Velho foi acionada e chegou rapidamente ao local, prendendo o acusado em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, o acusado já possui passagens pelo sistema penitenciário.
A perícia confirmou a brutalidade do assassinato, identificando que a vítima foi atingida por 22 facadas. As autoridades locais estão investigando o caso e coletando mais informações para ajudar a esclarecer completamente o que aconteceu naquela manhã.
MPRO obtém condenação de quatro acusados de matar mulher que se colocou na frente da filha e do marido em Porto Velho
Os crimes aconteceram na noite de 18 de agosto de 2021, na capital. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios presidida pela Delegada Leisaloma, a vítima fatal morreu após tentar defender a filha de colo e o marido dos tiros
O DIA NA HISTÓRIA - 03 DE JULHO!
1981 – “Não há pessoa expert total em Educação”, disse o professor Euro Tourinho Filho, diretor da Fundacentro
PROCURA-SE HORÁCIO DESESPERADAMENTE!
Família faz mobilização nas redes sociais em busca de cãozinho que está desaparecido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook