Homem denunciado pelo MPRO é condenado pelo feminicídio de menina de 14 anos
O crime aconteceu no dia 5 de abril de 2020, em uma casa na Zona Rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho
Um homem de 24 anos, denunciado pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO), foi condenado pelo Tribunal do Júri a 23 (vinte e três) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime fechado, por matar uma adolescente de 14 anos com quem mantinha um relacionamento.
O julgamento ocorreu na última sexta-feira (14/04), no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) em Porto Velho, com a acusação pelo MP feita pela Promotora de Justiça Lisandra Monteiro.
O crime aconteceu no dia 5 de abril de 2020, em uma casa na Zona Rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. O réu esfaqueou a vítima no pescoço e nas costas.
Segundo a denúncia, a adolescente queria se separar do acusado, mas ele não se conformava com o fim do relacionamento, pois “nutria sentimento de posse em relação a ela”.
A Promotora argumentou que o crime gerou dano ao filho do réu e da vítima, pois o menino viu o corpo da mãe na cena do crime. A criança tinha 1 ano na época.
O júri reconheceu que o acusado cometeu o crime por motivo torpe e por meio que dificultou a defesa da vítima.
RO/AC - Justiça do Trabalho abre nova seleção pública para contratação de estagiários
Oportunidade abrange diversas áreas de atuação, tais como Direito, Engenharia, Jornalismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, entre outros
O que é Marco Civil e para que serve?
O Brasil é um dos países que têm normas definidas para a utilização da internet e o provimento desses serviços
Cremero participa de simpósio sobre doenças amazônicas organizado pela Faculdade Católica
O evento é gratuito e acontecerá no auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) ou de forma on-line através do link que será enviado após inscrição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook