Homem é agredido com facão durante bebedeira em Porto Velho

A vítima passou pelos procedimentos de atendimento médico, em seguida foi liberada.

Tudorondonia
Publicada em 10 de dezembro de 2018 às 08:44
Homem é agredido com facão durante bebedeira em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Francisco Simão Vieira dos Santos, de aproximadamente 30 anos, foi vítima de ferimentos  ao ser agredido a golpes de facão durante uma bebedeira na noite de domingo (09), em uma residência localizada na rua Ápis, bairro São João Batista, região sul. 

De acordo com informações dos policiais, eles foram solicitados para atender a ocorrência e quando chegaram no local a vítima já havia sido levada por populares para o hospital João Paulo II. Os PMs se deslocaram até o hospital e mantiveram contato com a vítima,  que apresentava cortes na cabeça e nuca e disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia do suspeito, momento em que iniciaram uma discussão por motivos fúteis e o agressor tomou posse de um facão e desferiu os golpes na vítima, em seguida saiu correndo do local.

A vítima passou pelos procedimentos de atendimento médico, em seguida foi liberada. Os Policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado no 4° DP.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook