Homem é agredido com facão durante bebedeira em residência na capital
A vítima foi atingida com um golpe de facão no braço por um amigo identificado como Cristóvão Feitosa Bernardo, que, após o crime, fugiu na motocicleta do ferido.
Porto Velho, RO - Alecsandro da Silva Tejas, 35 anos, por sorte não tem a vida ceifada durante a noite de sextas-feira (05) durante uma bebedeira entre amigos em uma residência localizada na Rua Tenreiro Aranha, próxima à rua Goiás, no bairro Tucumanzal, em Porto Velho. A vítima foi atingida com um golpe de facão no braço por um amigo identificado como Cristóvão Feitosa Bernardo, que, após o crime , fugiu na motocicleta do ferido.
Maria Liliane Mota de Souza, 32 anos, que é esposa de Cristóvão, foi presa porque, segundo a polícia, teria participado do crime, agredindo a vítima com chutes e socos no rosto. Alecsandro conseguiu acionar a PM , que constatou que a vítima estava perdendo muito sangue e chamou uma equipe dos Bombeiros para atendê-la. Ele foi levado para o hospital João Paulo II.
Na Central de Flagrantes, durante o preenchimento do boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava bebendo na casa do acusado desde cedo quando teve início inicio uma discussão. O amigo se apossou de um facão e investiu contra Alecsandro, que foi atingido com um golpe no braço e , nessa hora , também foi agredido por Maria. Disse que só não foi morto porque conseguiu se armar com uma faca do tipo peixeira. O caso foi registrado como lesão corporal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook