Homem é agredido com pauladas na cabeça e tem moto roubada
Um homem de 35 anos, identificado como Edilson de Lima Brito, foi mais uma vítima da violência desenfreada em Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Um homem de 35 anos, identificado como Edilson de Lima Brito, foi mais uma vítima da violência desenfreada de Porto Velho. Ele foi brutalmente espancado com várias pauladas na cabeça e ainda teve sua moto roubada, na noite de domingo (10) , no cruzamento das Avenidas Buenos Aires e Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho.
A Plícia Militar foi acionada por moradores da região que ouviram os gritos de socorro e, quando saíram de casa, acabaram se deparando com a vítima toda ensanguentada e dizendo que havia sido roubada.
Edilson relatou que estava descendo a Rio de Janeiro, sentido centro, quando, ao parar no semáforo, foi rendido por dois elementos, que, de posse de dois pedaços de madeira , o obrigaram a descer da moto.
Assim que ele tirou o capacete, recebeu as pauladas e correu para não ser morto. Em seguida, a dupla fugiu ,tomando rumo ignorado.
Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para o hospital João Paulo II . Os policiais colheram as informações e fizeram o registro na Unisp leste.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook