Homem é assassinado a facadas e tem a orelha arrancada no interior do Estado

O crime aconteceu nas dependências de um bar e teve participação de duas pessoas. Umas segurou a vítima e a outra desferiu as facadas.

Tudorondonia
Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 09:10
Homem é assassinado a facadas e tem a orelha arrancada no interior do Estado

Vale do Paraíso, Rondônia - Homem é assassinado a facadas e tem a orelha arrancada em Santa Rosa, Distrito do município de Vale do Paraíso. Mais um homicídio foi registrado no distrito de Santa Rosa. O  fato aconteceu na madrugada deste domingo.  Ronivon Muniz de Araújo, 34 anos, foi morto  com várias perfurações  de faca.

 Além das facadas,  ainda teve a orelha arrancada , o que indicaria  crime de encomenda. Segundo a polícia,  vítima poderia estar envolvida em cinco homicídios (2 em Guajará-Mirim e 3 em Vilhena). Ronivon morreu na hora. 

O crime aconteceu nas dependências de um bar e teve participação de duas pessoas:  uma segurou a vítima e a outra desferiu as facadas.

Segundo a mulher da vítima , que presenciou o crime, os assassinos só não arrancaram o coração de Ronivon porque ela chegou na hora. A Polícia Militar foi acionada e chamou a perícia de Ji-paraná..

Após o trabalho dos peritos, o corpo foi liberado para o serviço funerário. Este é o segundo homicídio registrado no Distrito de Santa Rosa no período de duas semanas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook