Homem é atacado pelo sobrinho com golpes de facão por partilha de bens
Os policiais notaram que a vítima estava com escoriações no pescoço, porém, não quis receber atendimento médico
Porto Velho, Rondônia - Um homem de 49 anos quase foi morto, no final da manhã desta terça-feira (04), com golpes de facão desferidos pelo próprio sobrinho, um jovem cuja a identificação não foi revelada, durante uma briga por conta da partilha de bens , em uma residência localizada na avenida Venezuela, no Bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a briga teria sido motivada por conta da partilha de bens. O sobrinho se armou com um facão e partiu para cima da vítima, que, por sorte, não foi atingido, pois a arma caiu e um a vizinha conseguiu escondê-la.
O agressor fugiu do local, tomando destino ignorad, o e a Polícia Militar foi acionada para tomar as devidas providências.
Os policiais notaram que a vítima estava com escoriações no pescoço, porém, não quis receber atendimento médico, mas repassou todas as informações do ocorrido. Os militares ainda fizeram diligências para prender o agressor, mas não obtiveram resultado. O caso foi registrado na Unisp leste.
Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeito
Com o auxílio do Canil foi efetuada uma varredura no local, na qual obteve êxito em encontrar 32 invólucros de substâncias análogas à maconha, enterrados no quintal da residência, juntamente com material para embalar a droga
Polícia Militar apreende arma e prende suspeitos no Vale do Paraíso
Durante a prisão um dos suspeitos relatou ser de Angra dos Reis e que veio para Rondônia para encontrar um amigo em um assentamento próximo
Dois presos e um baleado durante intenso tiroteiro em tentativa de homicídio na região central de Porto Velho
Mulher foi presa com a pistola do namorado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook