Rondônia comemora 40 anos de progresso com crescimento econômico destacado
No dia 4 de janeiro comemoramos 40 anos de progresso, compromisso e respeito aos 52 municípios do Estado
Estado cresceu em infraestrutura e inovação, sendo destaque para o Brasil e outros países
Há 40 anos, Rondônia tornava-se efetivamente um estado brasileiro. Uma história que foi constituída por pioneiros vindos de diversas localidades do Brasil. Após quatro décadas de memória, o desenvolvimento social e econômico tem sido bandeiras importantes levantadas nos últimos anos.
Este marco rondoniense remete a duas datas importantes. A primeira, é a criação da elevação estadual celebrada em 22 de dezembro de 1981. A segunda, é do dia 4 de janeiro de 1982, na qual o Estado de Rondônia foi oficialmente instalado, dando início a uma história de desenvolvimento até chegar aos dias atuais, sendo destaque em nível internacional, com suas riquezas naturais e econômicas.
O atual Governo de Rondônia tem desenvolvido ações com o objetivo de alavancar o nome do Estado, fora das fronteiras. Vale ressaltar que ao longo desse caminho, a região vem se expandindo em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, emprego, cultura, agronegócio, empreendedorismo, inovação e muito mais.
No dia 4 de janeiro comemoramos 40 anos de progresso, compromisso e respeito aos 52 municípios que compõem o Estado, transformando-se assim em um dia especial na vida dos rondonienses. Parabéns Rondônia!
GOVERNO DE RONDÔNIA
Sine Municipal oferece mais de 30 oportunidades de emprego em Porto Velho
Carteira de trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado são os documentos necessários para concorrer a uma das vagas
Nota de Pesar - Do amigo e vereador ao fotógrafo Paulo Junior Ribeiro
Aos familiares e amigos, apresentamos nossos sinceros sentimentos, e que Deus traga conforto a todos neste momento
TRISTEZA: Morre o jornalista Paulo Júnior, aos 36 anos, em Porto Velho
Paulo dedicou parte da vida ao jornalismo. Ele trabalhou por anos no site O Observador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook