Sine Municipal oferece mais de 30 oportunidades de emprego em Porto Velho

Carteira de trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado são os documentos necessários para concorrer a uma das vagas

Carlos Sabino Foto: Wesley Pontes
Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 14:19

Atendimento segue presencial e on-lineAtendimento segue presencial e on-line

A Prefeitura de Porto Velho inicia o ano de 2022 ofertando 33 oportunidades de emprego, nesta terça-feira (4), no Sine Municipal. Deste total, quatro são destinadas exclusivamente para Pessoas Com Deficiência (PcD).

Entre as ocupações disponíveis está o cargo de pedreiro, com cinco vagas. Vendedor, empregada doméstica, engenheiro civil, operador de caixa, chapeiro, auxiliar de escritório e atendente de restaurante são outros postos de trabalho à disposição.

Há cargos para todos os níveis de escolaridade e para quem também está em busca do primeiro emprego ou para quem deseja um reposicionamento no mercado de trabalho.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter em mãos os documentos pessoais, como a carteira de trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado.

Além dos pontos de atendimentos presenciais, no Sine da região central e da Praça CEU, na zona Leste, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) dispõe de atendimento on-line acessando aqui.

Mais de 30 oportunidades estão disponíveisMais de 30 oportunidades estão disponíveis

Já para quem optar pelo atendimento presencial, a Prefeitura adotou medidas de prevenção contra a covid-19 para conter o fluxo de pessoas nas unidades públicas municipais para evitar aglomerações.

Visando este objetivo, conforme o decreto de pandemia nº 17.816, de 7 de dezembro de 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação para ingressar nas repartições públicas do município de Porto Velho.

ENDEREÇOS

Sine Centro: rua Brasília, nº 2512, bairro São Cristóvão
Sine Leste: rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, bairro Juscelino Kubitschek
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Telefones: (69) 98473-3411 (WhatsApp) e (69) 3901-3181 (fixo)
E-mails: [email protected]https://www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook