Homem é baleado após esfaquear adolescente durante briga em bar em Machadinho do Oeste

José A. L. F (43) foi baleado com dois tiros na noite de sexta-feira (21) durante uma briga em um bar denominado  "Fubá" , localizado na Rua Principal do bairro Bom Futuro, no município de Machadinho do Oeste (RO).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de abril de 2017 às 11:50
Homem é baleado após esfaquear adolescente durante briga em bar em Machadinho do Oeste

Machadinho do Oeste, Rondônia - José A. L. F (43) foi baleado com dois tiros na noite de sexta-feira (21) durante uma briga em um bar denominado  "Fubá" , localizado na Rua Principal do bairro Bom Futuro,  no município de Machadinho do Oeste, após ter tentado matar uma adolescente de 17 anos, lhe aplicando uma facada no abdômen.

De acordo com informações de várias testemunhas que estavam no bar e presenciaram toda confusão, a adolescente estava em um grupo de amigos quando José chegou e a chamou para conversar, mas ela se negou e permaneceu sentada. Ele então ,  sem falar mais nada,  sacou uma  faca da cintura e desferiu um único golpe na vítima. Um elemento ainda não identificado, ao presenciar a cena,  efetuou vários tiros na direção de José,  que foi atingido e caiu no chão. 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a adolescente já havia sido socorrida para o hospital municipal da cidade e o baleado estava no solo. Foi  solicitada uma ambulância para socorrê-lo. Quando o médico chegou e viu que o estado de saúde do homem era grave, determinou que ele fosse levado  direto para o hospital João Paulo II , na capital , onde se submeteu a uma cirurgia. Uma guarnição da PM fez a escolta da ambulância até o João Paulo II, poiso José estava em situação de preso por ter atentado contra a vida da adolescente. Ele  foi deixado no  hospital sob a custódia dos agentes penitenciários. O atirador não foi encontrado e nem identidicado pela polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook