Homem é baleado após intensa fuga com moto roubada na zona leste de Porto Velho
Buscas foram feitas no intuito de encontrar a arma, mas os PMs não obtiveram sucesso e nem o suspeito quis colaborar.
Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado apenas como Matheus, de 20 anos, foi baleado após uma suposta troca de tiros com uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado (24), na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho. Segundo a polícia, o comparsa de Matheus conseguiu fugir.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam patrulhando pelo bairro quando avistaram os suspeitos ocupando uma motocicleta e resolveram fazer a averiguação, dando ordem de parada, porém o condutor acelerou e passou a fugir, dando início a uma intensa perseguição.
O carona sacou uma arma e efetuou tiros contra a guarnição, que revidou, alvejando o piloto da moto. A dupla caiu. O elemento que estava armado saiu correndo , pulando muros e cercas de residências.
Os PMs acionaram uma equipe do Samu para prestar atendimento ao suspeito que teve o braço fraturado a tiro e estava perdendo muito sangue.
Após Mateus ter sido levado para o hospital João Paulo II, os policiais passaram a fazer diligências pela região até que foram informados por um anônimode que o outro suspeito estava escondido em uma residência a menos de 50 metros de onde o outro caiu. Os PMs fizeram o cerco e conseguiram localizar o suspeito escondido atrás de um sofá velho nos fundos de uma casa.
Buscas foram feitas no intuito de encontrar a arma, mas os PMs não obtiveram sucesso e nem o suspeito quis colaborar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia para ser apresentado. O outro ficou sob custódia dos agentes penitenciários.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook