Homem é baleado após supostamente trocar tiros com policial
Felipe Lopes Fideles, 24 anos, foi baleado com um tiro nas costas no final da noite de quinta-feira (22). Ele teria trocado tiros com um policial militar de folga.
Porto Velho, Rondônia - Felipe Lopes Fideles, 24 anos, foi baleado com um tiro nas costas no final da noite dessa quinta-feira (22). Ele teria trocado tiros com um policial militar de folga. Segundo o policial , Felipe , com a ajuda de um comparsa que estava numa motocicleta, tentou assaltá-lo na BR-364 , próximo a Vila do Dnit , a cerca de 1 km da ponte sobre o Rio Madeira.
O policial informou que estava seguindo para sua residência quando percebeu que iria ser abordado. Rapidamente parou a moto e, assim que desceu, os acusados também pararam a deles e o carona , Felipe, teria sacado uma arma e anunciado o suposto assalto. Nesse instante, ainda de acordo com a versão do policial, houve um tiroteio. Dessa vez a potencial vítima levou a melhor, atingindo um dos elementos. Os dois homens conseguiram fugir.
O policial pediu apoio e minutos depois ficou sabendo que um elemento havia dado entrada na Policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho, atingido por disparo de arma. Os policiais se deslocaram para a clínica e o PM reconheceu Felipe como um dos autores da tentativa de assalto . O elemento foi socorrido pelo Samu para a emergência do pronto socorro do hospital João Paulo II em estado de saúde estável.
O baleado ficou internado em situação de preso sob a custódia dos agentes penitenciários. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes. O ferido negou as acusações e disse que os fatos ocorreram em frente sua casa e que dois outros elementos passaram dando tiros, mas que ele não estava envolvido em nenhuma tentativa de assalto.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook