Homem é baleado durante roubo em distribuidora

A ação criminosa de uma dupla aconteceu no início da noite de segunda-feira (11)  na distribuidora Cristal, localizada na avenida Malakita com Rio de Janeiro, no munícipio de Cacoal.

Tudorondonia/Vídeo : Balanço Notícias
Publicada em 12 de setembro de 2017 às 08:40
Homem é baleado durante roubo em distribuidora

Cacoal, Rondônia - A ação criminosa de uma dupla aconteceu no início da noite de segunda-feira (11)  na distribuidora Cristal, localizada na avenida Malakita com Rio de Janeiro,  no munícipio de Cacoal.

O roubo foi praticado por dois indivíduos,  um de bermuda azul e camiseta clara, o outro de calça jeans, camiseta vermelha com jaqueta,  ambos de capacete em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. 

Durante a ação, populares que chegaram na Distribuidora,  ao perceberem que o roubo estava em andamento, saíram correndo, enquanto os elementos continuavam no interior do estabelecimento. Ao  iniciarem a fuga,  a vítima,  que é proprietária do estabelecimento (Luis), tentou reagir e levou um tiro na região do pescoço e foi socorrida por populares para o hospital Municipal.  Segundo informações da família, ele não corre risco de morte. A  polícia  segue nas investigações.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook