Homem é baleado durante troca de tiros com PM após roubo
No final da manhã desta terça-feira (05) , um adolescente de 16 anos e um monitorado da Sejus, identificado como Carlos B. F. (25), foram detidos após terem trocado tiros com uma guarnição da PM durante um roubo a pessoa na Avenida 7 de Setembro, região central de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - No final da manhã desta terça-feira (05), um adolescente de 16 anos e um monitorado da Sejus identificado como Carlos B. F. (25) foram detidos após terem trocado tiros com uma guarnição da PM durante um roubo a pessoa na Avendia 7 de Setembro, região central de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, a dupla chegou a pé e ficou na frente de uma agência bancária e esperou quando a vítima saiu da agência e entrou no carro.
De arma em punho , Carlos estava portando uma pistola calibre ponto 40 e anunciou o roubo, proferindo fortes ameaças de morte para que a vítima entregasse todo o dinheiro que havia sacado. Ainda chegou até falar o valor: R$:10 mil . Em seguida a dupla fugiu a pé sentido Rua José de Alencar e desceu sentido a Almirante Barroso.
A polícia foi acionada e rapidamente localizou os dois bandidos, que receberam ordem de parada, porém Carlos passou a efetuar vários tiros contra os policiais, havendo uma intensa troca de tiros. Os policiais revidaram e Carlos foi atingido com três tiros nas pernas. O menor acabou se entregando. Durante revista, todo o dinheiro foi recuperado, além de algumas jóias de outras vítimas de roubo.
O criminoso foi levado para o hospital João Paulo II e o menor encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por uma mulher como sendo autor do roubo de suas joias e bolsa com documentos. A pistola que estava de posse deles pertence à Polícia Civil , fato constatado pela numeração e brasão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook