Homem é baleado por PM dentro de condomínio na capital
Na noite de sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do condomínio Rio Bonito, localizado na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, região sul de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Na noite de sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do condomínio Rio Bonito, localizado na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, região sul de Porto Velho. Um homem identificado como Lenilson Barbosa Uassaça, 41 anos, foi baleado com um tiro no abdômen.
A guarnição constatou que o autor do disparo é um PM morador do condomínio. Segundo a versão dele, a vítima estava chegando no local em um automóvel e, no momento em que foi estacionar, havia um grpo de crianças no meio da rua. A vítima do disparo teria pedido para que elas saíssem. Conforme a versão do PM atirador, como a vítima não foi atendida pelas crianças, que continuaram no local, Lenilson teria jogado o veículo em cima delas.
O policial, que ainda estava fardado, observou que seu filho estava no meio da situação e foi tirar satisfação com Lenilson. Diz o PM que a vítima fez a menção de tirar algo de dentro da bolsa. Contou ainda que, temendo que fosse uma arma , efetuou um disparo, vindo a atingir o homem. O socorro foi acionado e uma equipe do Samu levou a vítima para o hospital João Paulo II em estado grave. O caso está sendo apurado pela Corregedoria.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Corregedoria? Corporativismo? por que o policial não foi preso em flagrante? nada justifica a atitude covarde do policial. Cadê o MP?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook