Homem é esfaqueado durante briga em bar em Porto Velho

Evaldo Oliveira Veloso, 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (09) durante um desentendimento em um bar localizado na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, setor sul da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 10 de agosto de 2017 às 12:57
Homem é esfaqueado durante briga em bar em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Evaldo Oliveira Veloso, 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (09) durante um desentendimento em um bar localizado na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, setor sul da capital.

A Polícia Militar apurou que a vítima estava no bar consumindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão com o suspeito e resolveu ir embora, porém foi seguido pelo desafeto ,  que estava armado com uma faca e se aproximou da vítima e desferiu um único golpe nas costas, fugindo  na sequência.

Evaldo ficou caido no solo e foi socorrido na carroceria de uma camionete para o pronto socorro do hospital João Paulo II em estado grave. A Polícia Militar fez diligências pelo bairro no intuito de prender o agressor, mas este não foi encontrado. O caso foi  registrado na Unisp sul para providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook