Homem é esfaqueado em bar e corre até a PF para pedir socorro
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado
Vítima teria sido atacada por dois suspeitos, mas ninguém foi preso. Homem foi levado ao hospital regional e segue em observação.
Um homem foi esfaqueado nas costas quando estava em um bar, na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO). Depois de ser atacado com facadas, a vítima correu até o prédio da Polícia Federal para pedir ajuda. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado.
Aos agentes, o homem relatou estar em um bar, minutos antes, quando dois suspeitos chegaram no estabelecimento, sendo um deles armado com terçado e o outro com uma faca. A vítima não soube identificar quem o golpeou.
Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziram o homem até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permanece em observação médica. A Polícia Civil segue investigando o caso.
PRF-RO comemora Dia Internacional da Mulher
Superintendênia de Rondônia juntamente com o Prosserv e com a Comissão de Direitos Humanos promovem um dia de beleza e cuidados especiais, para todas as policiais, servidoras administrativas, colaboradoras terceirizadas e estagiárias pelo Dia Internacional das Mulheres.
Homem é socorrido pelo Samu após ser brutalmente espancado por usuários de drogas
A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhada para a emergência do Hospital João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica.
Funcionário da Energisa morre afogado após carro cair de ponte na zona rural de Porto Velho
A vítima prestava serviço para a Energisa e estava se deslocando para o local na companhia de mais três trabalhadores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook