Funcionário da Energisa morre afogado após carro cair de ponte na zona rural de Porto Velho
A vítima prestava serviço para a Energisa e estava se deslocando para o local na companhia de mais três trabalhadores
Porto Velho, Rondônia - Tiago Vicente Martins, 23 anos, morreu de forma trágica na tarde de quinta-feira (05), após a caminhonete em que ele estava afundar no Rio das Garças, na Linha 42, na região Rural.
A vítima prestava serviço para a Energisa e estava se deslocando na companhia de mais três trabalhadores em uma caminhonete. Quando tentava atravessar a ponte, que estava quase submersa, o veículo acabou caindo nas águas, afundando. Os colegas conseguiram escapar pelas as janelas, porém, a vítima não sabia nadar e acabou afundando junto com a caminhonete, morrendo afogada.
As vítimas que sobreviveram foram retiradas da água com ajuda de moradores da região que foram informados por pessoas que passavam no local. A Polícia esteve no local e uma equipe de buscas e salvamento do Corpo de Bombeiros já estava resgatando o corpo. A perícia fez os trabalhos necessários e corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML para exames.
Bombeiros iniciam neste sábado buscas por Sarita da 7, que caiu no Rio Madeira
Recentemente Sarita passou por uma tentativa de reabilitação contra as drogas, mas acabou sucumbindo e voltou para as ruas.
Mulher acusada de espancar vítimas durante assaltos é presa e imagem dela é divulgada
Ana Rita, que tem 23 anos, tinha dois mandados de prisão contra si
Homem é esfaqueado em bar e corre até a PF para pedir socorro
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook