Mulher acusada de espancar vítimas durante assaltos é presa e imagem dela é divulgada em grupos no WhatsApp
Ana Rita, que tem 23 anos, tinha dois mandados de prisão contra si
Suspeita de cometer roubos e furtos em Vilhena, com uso de violência, uma mulher foi presa na noite da quinta-feira, 05. Ana Rita Cardoso de Oliveira, que completa 24 anos no mês que vem, tinha dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor e foi encontrada no bairro Cristo Rei, onde as ordens de captura foram cumpridas.
O PATAMO fazia patrulhamento quando encontrou a suspeita na rua 1512, do maior bairro da cidade. Conhecida por ser autora de crimes em Vilhena, entre eles uma tentativa de latrocínio, Ana Rita recebeu voz de prisão e foi levada para a Colônia Penal.
As policias já estavam à procura da suspeita por ela ter participado de roubos violentos, sendo que em um deles um homem foi esfaqueado após ter a casa invadida e está na UTI do Hospital Regional de Vilhena desde o dia do crime.
Contra Ana Rita havia outras denúncias, e nelas ela é apontada como uma pessoa que agride as vítimas de seu bando durante os assaltos.
O FOLHA DO SUL ON LINE publicou ontem as denúncias contra a mulher (lembre aqui) e, em grupos no WhatsApp, a imagem dela foi divulgada por pessoas ligadas às suas supostas vítimas.
Homem é esfaqueado em bar e corre até a PF para pedir socorro
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado
PRF-RO comemora Dia Internacional da Mulher
Superintendênia de Rondônia juntamente com o Prosserv e com a Comissão de Direitos Humanos promovem um dia de beleza e cuidados especiais, para todas as policiais, servidoras administrativas, colaboradoras terceirizadas e estagiárias pelo Dia Internacional das Mulheres.
Homem é socorrido pelo Samu após ser brutalmente espancado
A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhada para a emergência do Hospital João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook