Homem é espancado suspeito de tentativa de estupro de adolescentes na capital

Os populares tiraram as meninas das mãos dos supostos estupradores  e o suspeito começou a apanhar , enquanto  o outro conseguiu escapar da violência da população

Tudorondonia
Publicada em 17 de janeiro de 2022 às 09:22
Homem é espancado suspeito de tentativa de estupro de adolescentes na capital

Porto Velho, Rondônia - No início da noite de sábado (15), um homem de aproximadamente 50 anos foi barbaramente agredido com pedaços de madeira, concreto e tijolos, na frente de um estabelecimento comercial localizado na rua Pirarara, bairro Lagoa, Zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, o suspeito estava na companhia de um outro elemento fazendo o uso de bebidas alcoólicas,  em um bar nas proximidades, quando avistaram duas adolescentes com idades de 12 e 13 anos. Eles  teriam obrigado as meninas a entrarem em um terreno abandonado. Uma pessoa  viu e comunicou a um grupo que estava num mercado das proximidades.

Os populares tiraram as meninas das mãos dos supostos estupradores  e o suspeito começou a apanhar , enquanto  o outro conseguiu escapar da violência da população. Várias pessoas  usaram pedaços de madeira e tijolos para agredir o suspeito,  que ficou com inúmeras lesões e só não foi morto porque  uma guarnição da Polícia Militar entrou em ação e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para pretas os primeiros socorros. Os militares colheram as informações com as vítimas e o indivíduo foi levado para a policlínica Ana Adelaide para que pudesse recebeu atendimento médico.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook