Foragidos da justiça suspeitos de planejar morte de policial penal são presos com pistola e mais de 100 munições

Os PMs apreenderam uma pistola Calibre .40,  com várias munições intactas,  100 munições de calibre 9 mm, também  intactas,  e quase R$ 6.000

Tudorondonia
Publicada em 15 de janeiro de 2022 às 14:11
Foragidos da justiça suspeitos de planejar morte de policial penal são presos com pistola e mais de 100 munições

Porto Velho, Rondônia - Em uma ação rápida,  na noite da última quinta-feira (13),  policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão prenderam  três foragidos da justiça,  Maicon Freire de Souza, 29 anos, Fernando Ferreira da Silva, 28 anos , e Arnaldo Vieira do Prado, além de  um taxista e duas mulheres identificadas como M. F de S, 29 anos,  e T. F. da S.,  27 anos.

Os PMs apreenderam uma pistola Calibre .40,  com várias munições intactas,  100 munições de calibre 9 mm, também  intactas,  e quase R$ 6.000.

Segundo os policiais, eles receberam  receberam  denúncia de que  foragidos da justiçaestavam  em uma residência localizada na Rua Vasco da Gama,  no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Chegou outra denúncia de que um carro estava transportando esses foragidos,  armados,  para o município de Candeias do Jamari.

Os policiais solicitaram apoio da  guarnição da cidade vizinha, onde o  veículo foi avistado e abordad.

Foram  encontrados dois homens e um mulher.  Durante revista,  nada de ilícito foi encontrad, mas, no interrogatório,  um dos suspeitos apresentou cópia autenticada de um documento e  entrou em contradição.

Foi descoberto que  estava dando nome falso e que havia um mandado de prisão contra ele.

Ainda segundo a polícia, o  motorista do carroteria confessado que  recebeu uma ligação de um amigo  preso para dar  apoio aos foragidos, que iriam executar um policial penal.

Teria dito também que outros dois elementos estavam em sua casa .

Os policiais foram à zona leste, onde  fizeram o cerco e prenderam os outros dois suspeitos que apresentaram documentos falsos, idênticos ao primeiro apresentado pelo foragido.

Eles acabaram confessando que eram foragidos.

Na casa,  os policiais encontraram a pistola e todas as munições, além do dinheiro e uma porção  de maconhaNa residência foi presa uma mulher suspeita de dar apoio aos foragidos. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook