Homem morre atropelado na BR-319 após a ponte sobre o rio madeira

Testemunhas contaram que a vítima era caseiro de um sítio nas proximidades . Não apareceu nenhum famíliar no local e o corpo está no IML,  na capital, para que  algum parente possa  fazer o reconhecimento

Tudorondonia
Publicada em 15 de janeiro de 2022 às 14:05
Homem morre atropelado na BR-319 após a ponte sobre o rio madeira

Porto Velho, Rondônia - O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado  na noite da última quinta-feira (13), na altura do KM 17 da BR-319 , após a ponte sobre Rio Madeira,  em Porto Velho, sentido a cidade de Humaitá.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada após populares acharem   o corpo.

O médico da equipe do Samu constatou que a vítima  apresentava um corte profundo na cabeça.

O local foi isolado e a perícia,  acionada para fazer os trabalhos necessários, não sendo encontrado nenhum tipo de documento que pudesse identifica a vítima.

O  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Testemunhas contaram que a vítima era caseiro de um sítio nas proximidades . Não apareceu nenhum famíliar no local e o corpo está no IML,  na capital, para que  algum parente possa  fazer o reconhecimento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Mulher é assassinada pelo marido na zona rural de Porto Velho

Mulher é assassinada pelo marido na zona rural de Porto Velho

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida descobriu  que a caminhonete estava sendo rastreada e já se encontrava  município de Campo Novo de Rondônia, distante da capital a cerca de 300 quilômetros. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade localizou e apreendeu o veículo, mas não conseguiu encontrar o acusado, que teria ido para uma fazenda na região