Mulher é assassinada pelo marido na zona rural de Porto Velho

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida descobriu  que a caminhonete estava sendo rastreada e já se encontrava  município de Campo Novo de Rondônia, distante da capital a cerca de 300 quilômetros. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade localizou e apreendeu o veículo, mas não conseguiu encontrar o acusado, que teria ido para uma fazenda na região

Tudorondonia
Publicada em 15 de janeiro de 2022 às 14:02
Mulher é assassinada pelo marido na zona rural de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), uma guarnição da Polícia Militar do 9º Batalhão foi acionada para  atender a uma ocorrência de  possível feminicídi no loteamento Terra Nossa, na margem  esquerda da Estrada do Areia Branca, zona rural de Porto Velho. Os PMs encontraram  o corpo de Raimunda Pereira dos Santos, 45 anos.

Segundo a polícia, de  acordo com informações prestadas pelas filhas da vítima, Raimunda estava em um casamento de cinco anos, conturbado e com  muitas brigas com o marido,  identificado como Givaldo Rosa a Silva, de aproximadamente 50 anos. Nesta madrugada,  eles estavam em um bar e foram. Em seguida, entraram  em conflito. Ele  se apossou de uma faca e desferiu vários golpes  na vítima,  que ficou caída no chão da cozinha da residência do casal. A mulher sangrou até a morte. 

O  homem fugiu em uma caminhonete modelo Hilux,  tomando rumo ignorado.

Uma moradora vizinha foi até o local e levou maior susto ao se deparar com o corpo da mulher. Ela então  ligou para uma das filhas da vítima,  que   chegou ao  local  com uma guarnição da Polícia Militar.

Durante os trabalhos períciais foi possível verificar pelo menos seis perfurações no corpo de Raimunda.

A  faca usada no crime foi localizada,  toda ensanguentada,  no quintal da casa.

O  cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida descobriu  que a caminhonete estava sendo rastreada e já se encontrava  município de Campo Novo de Rondônia, distante da capital a cerca de 300 quilômetros. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade localizou e apreendeu o veículo, mas não conseguiu encontrar o acusado, que teria ido para uma fazenda na região. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook