Homem é executado com tiros na cabeça em Vilhena

De acordo com informações de testemunhas, foram ouvidos pelo menos  quatro tiros, logo em seguida uma motocicleta saiu do local em alta velocidade.

Tudorondonia
Publicada em 10 de setembro de 2018 às 09:21
Homem é executado com tiros na cabeça em Vilhena

Vilhena, Rondônia - Um homem  de 25 anos, identificado como Joaz Junior Ferreira Bernardo, foi executado com três  tiros na madrugada desta  segunda-feira (10), na frente de uma residência localizada na Avenida 34, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, foram ouvidos pelo menos  quatro tiros, logo em seguida uma motocicleta saiu do local em alta velocidade. Depois de alguns minutos, as pessoas saíram de  casa e viram  a vítima caída no chão  e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que nada pode fazer.

O local foi isolado e a perícia criminal,  acionada para fazer os trabalhos necessários, sendo constatadas  duas perfurações na cabeça e outra no braço.

Após a finalização,  o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Ainda não se sabe a motivação para o crime e familiares relataram que a vítima trabalhava em fazendas e estava na cidade enquanto não era chamada para retornar ao serviço.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook