Homem é executado com três tiros no bairro São Francisco, em Porto Velho

Segundo a polícia,  Hércules estava sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes da região.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 02 de abril de 2017 às 15:59

Porto Velho, Rondônia -   Hércules Pinheiro Dultra, 25 anos, foi mais uma vitima da violência em Porto Velho. Ele  foi morto com três  tiros na noite de sábado (01)  na frente de uma residência localizada na rua Prece , próximo a Avenida Vila Mariana,  no bairro São Francisco , setor leste da capital. Ele chegou a ser socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, mas acabou morrendo quando recebia atendimento médico.

A vítima estava sozinha  quando foi abordada  por dois homens ocupando uma motocicleta. O  carona sacou da arma ainda em movimento e começou a efetuar vários tiros. Três atingiram a vitima,  que caiu no chão. Os bandidos fugiram.  Segundo a polícia,  HÉrcules estava sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes da região. A polícia investiga se estas ameaças seriam motivadas por dívidas com o tráfico. 

Os tiros atingiram o tórax e o ombro. O  corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para necropsia. O  caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook