Homem é executado com vários tiros e uma mulher fica baleada na capital
Após o crime, o suspeito fugiu do local e logo as testemunhas solicitaram a Polícia Militar e uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros à mulher
Porto Velho, Rondônia - Um ex- presidiário identificado como sendo Cleisson Pessoa Corrêa, 33 anos, foi executado com vários tiros, no final da tarde desta segunda-feira (08), e uma mulher foi alvejada com um tiro na perna, na beira do Rio Madeira, após a ponte, sentido Humaitá.
De acordo com informações preliminares de testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por um elemento conhecido como Neguinho, que chegou em uma motocicleta Honda biz, de cor branca , e conversou por alguns minutos com o casal. Depois, sacou de uma pistola calibre .40 e efetuou vários tiros contra Cleisson, que saiu correndo e caiu a alguns metros, já sem vida. A mulher de 25 anos foi baleada com um tiro na perna.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e logo as testemunhas solicitaram a Polícia Militar e uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros à mulher.
Homem tem a casa invadida e acaba executado com vários tiros na capital
O carona desceu, entrou no quintal e invadiu a casa onde a vítima estava deitada na cama
Funcionário de hospital tem malotes com dinheiro roubados na frente de agência bancária
Este é o sexto roubo na frente das agências bancárias do Sicoob
Participantes do Enem digital podem pedir reaplicação
Prazo para a solicitação vai até o dia 12
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook