Homem é executado com vários tiros na zona leste da capital

O criminoso  se aproximou  e desferiu vários chutes no corpo. Foram  constatadas perfurações de bala nas  costas ,tórax e cabeça.

Tudorondonia
Publicada em 28 de dezembro de 2017 às 07:55
Homem é executado com vários tiros na zona leste da capital

O corpo de Diemersson Ferreira, 30 anos, coberto por um lençol na rua Freijó, loteamento do Parque Amazônia, região leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Diemersson Ferreira, 30 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (27) na frente de uma residência localizada na Rua Freijó, loteamento do Parque Amazônia, região leste de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima ocupava  uma motocicleta e tinha como garupa sua esposa, uma mulher de 25 anos que está grávida há meses.

Quando estacionou na frente de sua residência, ele foi abordado por um homem a pé. Este  efetuou  vários  tiros na direção da vítima,  que pulou da moto , saiu correndo e caiu mais a frente, pois já havia sido atingido pelos disparos.  O criminoso  se aproximou  e desferiu vários chutes no corpo.

Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local e constatou o óbito .  A Polícia Militar isolou a área e a perícia criminal , junto com a Delegacia de Homicídios, foi acionada  para fazer os trabalhos de praxe.

Foram  constatadas perfurações de bala nas  costas ,tórax e cabeça.

O  corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico legal. Ainda não se sabe a motivação do crime, pois a esposa de Diemersson contou  à polícia que ele estava na igreja e não tinha desavença com ninguém.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook