Homem é executado com vários tiros;filha é baleada

No início da tarde desta sexta-feira (27) um homem identificado como João Lima da Silva, 37 anos, foi assassinado com vários tiros e a filha uma criança de aproximadamente 10 anos, foi baleada de raspão na perna.

Tudorondonia
Publicada em 27 de outubro de 2017 às 14:23
Homem é executado com vários tiros;filha é baleada

Porto Velho, Rondônia - No início da tarde desta sexta-feira (27),  um homem identificado como João Lima da Silva, 37 anos, foi assassinado com vários tiros. Sua  filha , uma criança de aproximadamente 10 anos, foi baleada de raspão,  na perna. O crime acontceu na  frente de uma casa localizada na Rua Atabaque, bairro Castanheiras, setor sul de Porto Velho.

Conforme informações obtidas no local junto à  Polícia Militar,  que atendeu a ocorrência, a vítima foi até a escola da filha para buscá-la e quando parou na frente da residência,  foi recebido a tiros por um homem que chegou logo em seguida em uma moto.

 João foi atingido e caiu no chão. O criminoso  se aproximou e atirou outras vezes, em seguida um carro parou próximo e o carona desceu com uma arma em punho e também atirou na vítima , que já estava baleada.

A criança correu para dentro da casa e os criminosos fugiram,  tomando rumo ignorado. Assim que os policiais foram informados do crime,  se deslocaram para a área e  constataram a denúncia. Eles  acionaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. Após  a constatação,  o local foi isolado e a criminalistica,  junto com o rabecão , fez os trabalhos necessários. O  corpo foi removido para o  Instituto Médico Legal. Durante a perícia foram encontradas várias cápsulas de pistolas calibre ponto 40 e 9mm , além de um carregador de pistola. Policiais civis da Delegacia de Homicídios seguem nas investigações e acreditam em um possível acerto de contas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook