Homem é executado e mulher é socorrida em estado grave no 2° Distrito

O fato ocorreu na Rua Doutor Osvaldo com Estrada Velha, bairro Primavera, 2° distrito de Ji-Paraná.

Tudorondonia
Publicada em 19 de outubro de 2017 às 11:31
Homem é executado e mulher é socorrida em estado grave no 2° Distrito

Ji-Paraná, Rondônia - Na madrugada desta quinta feira (19) , a Polícia Militar registrou um homicídio. Um  homem foi executado a tiro e a esposa dele também foi baleada e socorrida para o hospital Municipal. O fato ocorreu na Rua Doutor Osvaldo com Estrada Velha, bairro Primavera, 2° distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações dos polícia militares, eles receberam uma ligação de moradores vizinhos informando que haviam escutado barulho de tiros no local citado.

Prontamente a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Nazareno e SD PM Geraldo chegou  ao local e constatou  duas vítimas caídas no solo, sendo um homem,  que foi atingido no rosto e já não apresentava os sinais vitais , e próximo a ele uma mulher também atingida. Ela  foi socorrida na sequencia por uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal , em estado grave,  com uma perfuração no rosto e outra no tórax.

A Perícia Técnica compareceu no local, realizou  os trabalhos periciais e  localizou 5 capsulas de Pistola 380, sendo que o homem foi atingido por um único disparo no rosto próximo ao nariz. Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram no local iniciando as investigações afim de elucidar o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook