Homem é executado na frente da esposa e do filho durante suposto assalto
Para os policias civis que investigam o crime, o caso está mais para execução do que tentativa de roubo, pois os criminosos fugiram sem levar nada.
Montenegro, Rondônia - Danilo dos Santos Francisco, 26 anos, foi executado na noite de segunda-feira (06) com um tiro na cabeça e outro na mão, durante uma suposta tentativa de assalto em sua residência, localizada na rua Tiradentes, região central da cidade de Montenegro, interior do Estado de Rondônia.
De acordo com informações obtidas elos policiais militares do 7° Batalhão, o casal e o filho estavam na sala quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que invadiram a casa pela porta dos fundos, chegaram a anunciar o assalto e,sem nenhum tipo de reação por parte da vítima, um dos criminosos efetuou dois disparos, sendo que um atingiu a cabeça e outro a mão de Francisco. A dupla de criminosos fugiu sem deixar pistas.
O local foi preservado e isolado para que a perícia pudesse realizar os trabalhos com o objetivo de poder encontrar algum vestígio deixado pelos bandidos, que, supostamente, chegaram em uma moto. Após o término dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi entregue para funerária de plantão.
Para os policias civis que investigam o crime, o caso está mais para execução do que tentativa de roubo, pois os criminosos fugiram sem levar nada.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook