Homem é executado na zona rural de Candeias do Jamari durante assalto

A testemunha contou que os bandidos levaram um motosserra, 200 reais que estavam na carteira da vítima, entre outros objetos.

Tudorondonia
Publicada em 14 de dezembro de 2020 às 09:45
Homem é executado na zona rural de Candeias do Jamari durante assalto

Candeias do Jamari, Rondônia - Hosamá Lima Reis, de 47 anos, foi executado com um tiro de espingarda na noite de domingo (13), durante um assalto praticado por três bandidos, em uma fazenda onde a vítima trabalhava como caseiro, localizada na linha 43 do ramal do Amorim, na região do Flor da Amazônia, zona rural do município. 

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima estava preparando o jantar e a vítima do lado de fora cortando lenha, quando três bandidos armados chegaram em duas motocicletas e anunciaram o roubo, exigindo de Hosamá, dinheiro e colocaram o casal deitado no chão, quando um dos bandidos deu um chute nas costelas da mulher, onde ela desmaiou e quando acordou, encontrou o marido morto com um tiro. Ela chamou um vizinho que acionou a polícia.

A testemunha contou que os bandidos levaram um motosserra, a quantia de 200 reais que estavam na carteira da vítima, entre outros objetos.

A perícia fez os trabalhos necessários e após a finalização, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal. A testemunha ainda contou que a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem no bairro Nacional, na zona norte de Porto Velho e estaria sofrendo ameaças de morte. A Polícia Civil segue com as investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook