Homem é morto a tiros em Ariquemes
Familiares relatam aos policiais que Vagner teria recebido uma carta, onde os assassinos juraram matar toda a família, porém, ele não teria dado a devida importância para o conteúdo da correspondência.
Ariquemes, Rondônia - A Polícia Militar registrou, durante a noite desta quarta-feira (04/10), o primeiro crime de homicídio este mês. O fato ocorreu na Rua Chico Mendes, Nº 3808, Setor 11 de Ariquemes. A guarnição do reforço 01 foi ao local, pois informações davam conta de que um homem teria sido alvejado a tiros..
Chegando ao endereço citado, os policiais já se deparam com o corpo de um homem no solo , todo ensanguentado. De imediato, acionaram uma equipe do SAMU, porém a vítima já estava sem vida quando foi avaliada pela equipe médica.
O homem foi identificado por nome de Vagner da Silva, vulgo “Vavá”. Ele era albergado e estava sentado em frente a sua residência quando dois elementos não identificados chegaram numa motocicleta preta. O carona efetuou vários disparos, atingindo a vítima na cabeça e tórax. Vagner ainda tentou correr para dentro da residência, mas caiu devido à gravidade dos ferimentos.
Familiares relatam aos policiais que Vagner teria recebido uma carta, onde os assassinos juraram matar toda a família, porém, ele não teria dado a devida importância para o conteúdo da correspondência.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local colhendo dados do ocorrido e já investiga o crime. A perícia realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o IML de Ariquemes. Os policiais realizaram um patrulhamento na localidade com intuito de prender os assassinos, porém, sem êxito.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook