Homem é morto a tiros em Porto Velho

A vítima foi executada com dois tiros na madrugada de domingo (21) na frente de uma residência localizada na rua Beira Rio, bairro Costa e Silva, região norte da capital.

Tudorondonia
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 08:29
Homem é morto a tiros em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Marimilton Cordeiro da Silva, 37 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada em  Porto Velho. Ele  foi executado com dois tiros na madrugada deste  domingo (21) na frente de uma residência localizada na rua Beira Rio, Bairro Costa e Silva, região Norte da capital.

Testemunhas contaram à polícia terem ouvido pelo menos  três tiros. Quando sairam à rua, se depararam com o homem caído no solo,  perdendo muito sangue,  e acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou  o óbito. A cena do crime  foi isolada pela polícia e a perícia criminal,  acionada para fazer os trabalhos necessários . Foram constatados  um tiro na cabeça e outro no ombro. Marimilton teria duas passagens  pela polícia. Ele era acusado de  ameaça e lesão corporal.

Após a finalização da perícia,  o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o IML. Os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) já seguem nas investigações para prender o autor do crime e saber sua motivação.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook