Homem é morto a tiros em Porto Velho
A vítima foi executada com dois tiros na madrugada de domingo (21) na frente de uma residência localizada na rua Beira Rio, bairro Costa e Silva, região norte da capital.
Porto Velho, Rondônia - Marimilton Cordeiro da Silva, 37 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada em Porto Velho. Ele foi executado com dois tiros na madrugada deste domingo (21) na frente de uma residência localizada na rua Beira Rio, Bairro Costa e Silva, região Norte da capital.
Testemunhas contaram à polícia terem ouvido pelo menos três tiros. Quando sairam à rua, se depararam com o homem caído no solo, perdendo muito sangue, e acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A cena do crime foi isolada pela polícia e a perícia criminal, acionada para fazer os trabalhos necessários . Foram constatados um tiro na cabeça e outro no ombro. Marimilton teria duas passagens pela polícia. Ele era acusado de ameaça e lesão corporal.
Após a finalização da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o IML. Os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) já seguem nas investigações para prender o autor do crime e saber sua motivação.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook