Homem é morto a tiros na capital
Testemunhas viram quando os dois elementos fugiram do local à pé , tomando rumo ignorado.
Porto Velho, Rondônia - A vítima , Pedro Antônio Regis da Cunha, tinha 32 anos e foi morta com pelo menos cinco tiros na manhã deste domingo (28) na frente de uma residência onde, segundo a polícia, funciona uma boca de fumo, localizada na Rua Apis, bairro São João Batista, setor sul de Porto Velho.
De acordo com informações que a polícia conseguiu colher no local, a vítima seria usuária de drogas e supostamente foi até o imóvel comprar entorpecente. Por alguma discussão com dois homens que estavam na casa, um deles sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima , que ainda tentou correr mas não resistiu à gravidade dosferimentos , caiu e morreu na frente da casa.
Testemunhas viram quando os dois elementos fugiram do local à pé , tomando rumo ignorado. Os policiais ainda fizeram diligências para prender os assassinos, porém não obtiveram êxito. O local foi preservado, sendo isolado, e a Criminalística, junto com o rabecão, foi acionada para fazer os trabalhos necessários. Foram constatados pelo menos cinco tiros.
Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida já deram início às investigações, ouvindo testemunhas que presenciaram o crime.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook