Homem é morto a tiros na zona Leste

Um homem ainda não identificado , aparentando ter 40 anos, foi executado com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira (26) dentro de uma casa abandonada na Rua Pérola, bairro Socialista.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de junho de 2017 às 16:39
Homem é morto a tiros na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Um homem ainda não identificado,  aparentando ter 40 anos, foi executado com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira (26) dentro de uma casa  abandonada na Rua Pérola, próximo a avenida Raimundo Cantuária, Bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Testemunhas disseram ter ouvido  vários tiros no local e observaram quando um homem saiu correndo. Logo em seguida,  outros dois homens sairam  da casa, montaram numa motocicleta e fugiram . As testemunhas, mesmo relutantes, foram até a casa,  onde encontraram o corpo da vítima todo ensanguentado ,  possivelmente já sem vida , e acionaram a PM.

O local foi isolado e a perícia  fez os trabalhos de praxe. O  corpo foi removido pelo rabecão para o IML para passar por exames. Testemunhas informaram ainda que o local é usado por usuários de drogas para consumir  entorpecentes e esconderijo de produtos roubados. Para polícia civil que investiga o caso, o crime pode está relacionado com acerto de contas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook