Homem é morto a tiros na Zona Sul
De acordo com informações de testemunhas, a vítima , que era monitorada por tornozoeleira da Secretaria de Segurança Pública, estava no cruzamento das Rua Miguel Calmon com Maranhão...
Porto Velho, Rondônia - No início da tarde desta terça-feira (28), um homem identificado como José Góes dos Santos, 26 anos, foi executado com vários tiros na frente de uma residência localizada na Avenida Miguel Calmon, próximo da Rua Nova Toque, bairro Caladinho, região sul da capital.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima , que era monitorada por tornozoeleira da Secretaria de Segurança Pública, estava no cruzamento das Rua Miguel Calmon com Maranhão quando foi surpreendida com vários tiros efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. A vítima ainda correu e caiu na frente da casa de um famíliar na mesma rua.
A Polícia Militar acionou o Samu, que contatou o óbito da vítima. O local foi isolado e a criminalistica, junto com o rabecão , fez os trabalhos de praxe. No corpo foi constatado que os tiros atingiram as costas de José. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380.
Policiais civis da delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações com as pessoas que presenciaram a ação criminosa e, por meio de câmaras de segurança residenciais , poderão identificar os criminosos. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido para o IML.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook