Homem é morto com tiro de chumbeira na zona rural de Porto Velho
A polícia acredita que o crime tenha a motivação de disputa por terras uma vez que na região o crime se tornou constante.
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Nilson Cavalcante dos Santos, 67 anos, foi morto com um tiro de chumbeira na noite de sexta-feira (24), em uma propriedade localizada no ramal São Domingos, na margem direita da BR-319, a cerca de 20 quilômetros após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima, Nilson a convidou para ir até a varanda dos fundos tomar um café e, quando abriu a porta, foi alvejado com um tiro no tórax e caiu no chão. A mulher não soube identificar o autor do disparo. Ela acionou o Samu e a Polícia Militar.
O local foi isolado e a perícia técnica, acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local interrogado a esposa da vítima, para saber se ele não teria brigado com alguém ou se não teria conflito com outras pessoas, mas ela disse que seu marido era muito calmo e todos no ramal o conheciam. A polícia acredita que o crime tenha a motivação de disputa por terras uma vez que na região o crime se tornou constante. O corpo foi removido para o IML, em Porto Velho.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook