Homem é morto com tiro na cabeça em bar
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou a situação, encontrando a vítima jogada ao solo com um tiro na cabeça.
Cacoal, Rondônia - Wagnon de Souza paixão, 38 anos, foi executado, no final da tarde deste Domingo (11), com um tiro na cabeça, em um bar localizado na Rua Santo Antônio, no bairro do mesmo nome.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou a situação, encontrando a vítima jogada ao solo com um tiro na cabeça. Os PMs acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da vítima. A área foi isolada e a perícia, acionada para fazer os trabalhos de praxe.
Uma testemunha contou que estava com a vítima fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando um indivíduo chegou em uma bicicleta e chamou Wagnon para conversar. Os dois ficaram alguns minutos, quando o criminoso sacou uma arma e efetuou um disparo, acertando a vítima. Em seguida, o atirador fugiu. Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi entregue para a funerária de plantão. O caso já segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook