Homem é morto com tiros de chumbeira e degolado
A Polícia Civil interrogou algumas pessoas da comunidade. Estas relataram que a vítima trabalhava com empréstimo de dinheiro. Um indivíduo estava devendo a Nilto e o teria ameaçado de morte.
Buritis, Rondônia - Um crime brutal chocou os moradores da comunidade de Vila União Cabaja, localizada na RO-460, região rural do município de Buritis, na tarde deste domingo (30): um homem identificado como Nilto Servano de Souza, 42 anos, foi executado com dois tiros de chumbeira e ainda teve o pescoço cortando.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava na companhia do sobrinho em uma borracharia remendando um pneu. Uma testemunha ouviu os disparos, ficou escondida e, depois de alguns minutos, saiu e encontrou o sobrinho em desespero sobre o corpo da vítima.
Os policiais acionaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. A perícia da cidade de Ariquemes foi acionada e, durante os trabalhos, foram constatadas várias perfurações nas costas da vítima, que também estava com um corte profundo no pescoço. Após a finalização dos serviços períciais, o corpo foi entregue para a funerária de plantão. Quando os policiais chegaram , o sobrinho da vítima já não estava no local e também não foi localizado para dar detalhes do crime.
A Polícia Civil interrogou algumas pessoas da comunidade. Estas relataram que a vítima trabalhava com empréstimo de dinheiro. Um indivíduo estava devendo a Nilto e o teria ameaçado de morte.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook