Homem é morto com várias facadas
Ele contou aos policiais que Odilon lhe chamou para usar droga , porém, quando chegaram na casa, a vítima estaria armada com uma faca e teria tentado esfaqueá-lo para roubá-lo.
Cacaulândia, Rondônia - Odilon Ferreira Pires, 43 anos, foi morto com várias facadas no final da tarde deste sábado (28), dentro de uma residência abandonada localizada na rua Maranhão, região central da cidade de Cacaulândia. Ele seria usuário de drogas.
De acordo com informações dos policiais militares daquela localidade, eles receber denúncia anônima dando conta de que havia ocorrido um crime de homicídio na casa abandonada. Logo os PMs se deslocaram para o local e constataram a denúncia, encontrando o corpo de Odilon caído no chão, todo ensanguentado, e, ao lado do cadáver, uma faca tipo peixeira.
O local foi preservado e a perícia técnica, juntamente com o rabecão de Ariquemes, solicitada para poder fazer os trabalhos necessários. Algumas testemunhas relataram que viram um homem saindo do local com a camisa toda ensanguentada, dizendo que havia dado uma facada na vítima.
Os policiais começaram a fazer diligências pela região. Quando chegaram até uma residência localizado na LC 20, Km 17, na zona rural de Cacaulândia, localizaram o suspeito identificado como Orlando Vicente dos Santos, 52 anos. Ele estava com a camisa suja de sangue e, segundo a polícia, teria confessado a autoria do crime.
Ele contou aos policiais que Odilon lhe chamou para usar droga , porém, quando chegaram na casa, a vítima estaria armada com uma faca e teria tentado esfaqueá-lo para roubá-lo.
Os dois teriam entrado em luta corporal e o acusado levou a melhor, se apossando da faca e desferindo vários golpes na vítima.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook