Homem é morto com vários tiros na zona leste de Porto Velho

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava transitando no rumo de  sua residência quando foi abordada por dois criminosos de  bicicleta.

Tudorondonia
Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 07:36
Homem é morto com vários tiros na zona leste de Porto Velho

Porto velho, Rondônia - Elieuder João Dos Santos,  34 anos, morreu durante a noite de quarta-feira (26) ao ser crivado de balas  por dois criminosos que estavam em uma bicicleta,  na Avenida José Amador dos Reis com Vila Mariana, bairro Cascalheira, região leste.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava transitando no rumo de  sua residência quando foi abordada por dois criminosos de  bicicleta. Um  deles disparou mais de 10 tiros contra a vítima,  que foi atingida por quatro vezes na região do tórax e caiu no chão agonizando. A dupla fugiu.

Uma guarnição da PM que estava patrulhando pela região ouviu  os disparos e  se deparou  com a vítima ainda viva. Os PMs  colocaram o hoem na carroceria da viatura e o levaram até a emergência do hospital João Paulo II, porém, ele  não resistiu à gravidade dos ferimentos  e morreu quando recebia atendimento médico. O caso está sdendo  investigado  Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook