Homem é morto pela PM em Jaru; supostamente com problemas mentais, ele teria tentado matar policiais
Um homem supostamente com problemas mentais foi morto na noite desta segunda-feira (31) após atingir com um facão a cabeça de um policial militar.
Jaru, Rondônia - Um homem supostamente com problemas mentais foi morto na noite desta segunda-feira (31) após atingir a cabeça de um policvial militar com uma facão. O fato aconteceu por volta das 22 horas na rua Maranhão, próximo à rua São Paulo, no Setor Industrial, no município de Jaru.
Segundo informações da PM , o homem, que residia nas imediações do local onde foi morto, estaria armado com um facão ameaçando populares, inclusive algumas crianças, e teria agredido um morador da região com uma mordida.
Este morador acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local atender a ocorrência e quando tentava contê-lo - mesmo atingido com um tiro de munição não letal - o homem teria partido para cima dos PMs e acabou desferindo um golpe na cabeça de um deles, ferindo-o no couro cabeludo e em parte de uma das orelhas.
Outro militar reagiu e acabou oacertando-o com um tiro. O homem caiu ao chão e não resistiu ao ferimento, vindo a morrer no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas, ao chegar ao local , ele já não apresentava sinais vitais. Outras guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook