Homem é preso acusado de agredir com pedaço de madeira irmão deficiente na zona leste

O suspeito foi questionados sobre o motivo para  agredir severamente seu irmão, mas ele não quis falar nada

Tudorondonia
Publicada em 12 de janeiro de 2020 às 11:14
Homem é preso acusado de agredir com pedaço de madeira irmão deficiente na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Emerson da Silva Sanders, 31 anos, foi preso no final da tarde de sábado (11), acusado de agredir brutalmente o seu irmão, um  cadeirante de 44 anos, com vários golpes de madeira pelo corpo durante um desentendimento em uma residência localizada na rua América do Norte, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Os moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar após ver as agressões  que o homem estava sofrendo do irmão e sem poder fazer nada devido ter deficiência nas pernas. A  vítima apanhou e ficou com várias leões pelo corpo. Quando os militares chegaram,  a vítima foi interrogada e contou que as lesões foram provocadas por uma pedaço de perna manca que seu irmão usou para lhe agredir por motivos fúteis.

O suspeito foi questionados sobre o motivo para  agredir severamente seu irmão, mas ele não quis falar nada.  Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook