Homem é preso acusado de agredir com pedaço de madeira irmão deficiente na zona leste
O suspeito foi questionados sobre o motivo para agredir severamente seu irmão, mas ele não quis falar nada
Porto Velho, Rondônia - Emerson da Silva Sanders, 31 anos, foi preso no final da tarde de sábado (11), acusado de agredir brutalmente o seu irmão, um cadeirante de 44 anos, com vários golpes de madeira pelo corpo durante um desentendimento em uma residência localizada na rua América do Norte, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.
Os moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar após ver as agressões que o homem estava sofrendo do irmão e sem poder fazer nada devido ter deficiência nas pernas. A vítima apanhou e ficou com várias leões pelo corpo. Quando os militares chegaram, a vítima foi interrogada e contou que as lesões foram provocadas por uma pedaço de perna manca que seu irmão usou para lhe agredir por motivos fúteis.
O suspeito foi questionados sobre o motivo para agredir severamente seu irmão, mas ele não quis falar nada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.
Homem convidado para dormir na casa da namorada é esfaqueado
Quando estavam chegando, ele foi surpreendido pelo agressor,que,sem falar nada, deu uma facada no tórax da vítima
Motorista supostamente embriagado bate frontalmente com viatura da PM
Ele fez o teste do bafômetro, dando resultado positivo, e foi conduzido para a Central de Flagrantes após o término da perícia no local
Ações do 4º BPM resultam em prisões e recuperação de objetos e motos nos primeiros dias de 2020
Em apenas nove dias, período compreendido entre os dias 1º e 9, foram realizadas trinta e nove prisões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook