Daniel e Expedito andam conversando...

Haveria chance de Daniel e Expedito estarem no mesmo lado, lá pelos idos de 2022? Na política, nada é impossível! O futuro dirá!

Sérgio Pires
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 08:50
Daniel e Expedito andam conversando...

Não foi apenas um almoço entre conhecidos de longos anos. Foi certamente mais que isso. Um encontro em Rolim de Moura, na quinta-feira passada, colocou na mesma mesa dois pesos pesados da política rondoniense. Ambos foram recebidos pelo anfitrião, o prefeito tucano da cidade, Luizão do Trento, que participou da conversa. Num lado da mesa, o ex governador e virtual candidato à Prefeitura de Porto Velho em outubro próximo, Daniel Pereira.

Do outro, uma das figuras mais importantes do tucanato regional, o ex senador Expedito Júnior. No cardápio, vários temas, incluindo projetos para 2022. Claro que o trio que só comeu política no variado cardápio, após a reunião disse que foi apenas um bom bate papo sobre Rondônia e sobre o futuro.

Nada mais que isso. Mas que uma aproximação política entre lideranças tão importantes para o Estado, pode até indicar algo diferente, pode sim. Haveria chance de Daniel e Expedito estarem no mesmo lado, lá pelos idos de 2022? Na política, nada é impossível! O futuro dirá!

Leia a íntegra da coluna Opinião de Primeira, do jornalista Sérgio Pires

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook