Daniel e Expedito andam conversando...
Haveria chance de Daniel e Expedito estarem no mesmo lado, lá pelos idos de 2022? Na política, nada é impossível! O futuro dirá!
Não foi apenas um almoço entre conhecidos de longos anos. Foi certamente mais que isso. Um encontro em Rolim de Moura, na quinta-feira passada, colocou na mesma mesa dois pesos pesados da política rondoniense. Ambos foram recebidos pelo anfitrião, o prefeito tucano da cidade, Luizão do Trento, que participou da conversa. Num lado da mesa, o ex governador e virtual candidato à Prefeitura de Porto Velho em outubro próximo, Daniel Pereira.
Do outro, uma das figuras mais importantes do tucanato regional, o ex senador Expedito Júnior. No cardápio, vários temas, incluindo projetos para 2022. Claro que o trio que só comeu política no variado cardápio, após a reunião disse que foi apenas um bom bate papo sobre Rondônia e sobre o futuro.
Nada mais que isso. Mas que uma aproximação política entre lideranças tão importantes para o Estado, pode até indicar algo diferente, pode sim. Haveria chance de Daniel e Expedito estarem no mesmo lado, lá pelos idos de 2022? Na política, nada é impossível! O futuro dirá!
Leia a íntegra da coluna Opinião de Primeira, do jornalista Sérgio Pires
Deputado Dr. Neidson preside reunião de negociação entre servidores da Saúde e Governo
Parlamentar encabeçou a discussão que definiu aumento no Auxílio Alimentação e apresentação do PCCR em seis meses
CCJ analisará PEC que dá fim a mandatos vitalícios de ministros do STF
Pronta para entrar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), proposta de emenda à Constituição muda as regras para o processo de escolha e os mandatos dos ministros do Supremo Tribunal Federal.
Bolsonaro pede para eleitores não votarem em quem usar o Fundão
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (10) em Santos que fará uma campanha para que os eleitores não votem em candidatos que usarem o dinheiro do Fundo Eleitoral
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook