Homem é preso acusado de ameaçar matar mulher e atear fogo na casa
Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem identificado como Eduardo Gil H. F. (39) foi acusado de ameaçar de morte a esposa.
Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem identificado como Eduardo Gil H. F. (39) foi preso acusado pela polícia de ameaçar de morte a esposa, uma mulher de 41 anos , e ainda agredir uma adolescente de 16 anos, durante uma briga entre família em uma residência localizada na Avenida Guaporé, bairro Lagoinha, região leste da capital.
A Polícia Militar foi acionada. As vítimas alegaram que o suspeito chegou embriagado, muito alterado e passou a agredir fisicamente e verbalmente as duas. A todo instante falava que iria matar a esposa e atear fogo na residência. Ele chegou a puxar a mangueira do registro da botija de gás.
Os políciais também ouviram o suspeito que , segundo eles, estava em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. Também foram levadas para depoimento as outras partes envolvidas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook