Homem é preso acusado de ameaçar matar mulher por não aceitar fim do casamento

Ela  estava trancada em um dos quartos do imóvel. O homem tentava  derrubar a porta para, supostamente, matá-la. 

Tudorondonia
Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 08:43
Homem é preso acusado de ameaçar matar mulher por não aceitar fim do casamento

Porto Velho, Rondônia - Domingos Sávio P. C. (48) foi preso, na madrugada desta  quarta-feira (03), acusado de ameaça e violência doméstica contra a sua ex-mulher, de 44 anos. O fato ocorreu em uma revidência localizada na rua João Paulo I, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam informações , via Ciop, dando conta de que um homem estaria armado com uma faca ameaçando a matar a ex-mulher.

Ela  estava trancada em um dos quartos do imóvel. O homem tentava  derrubar a porta para, supostamente, matá-la.  Os  PMs mantiveram contato com o suspeito. verificando, também,  que  ele estava em visível estado de embriaguez. Ele negou qualquer agressão ou ameaça contra a mulher.

Mas ela viu os policiais na frente da casa er foi até eles contar sua versão. Disse que estava separada mas o ex-marido se recusa a aceitar esta situação. Nesta madrugada, chegou embriagado, querendo lhe agredir.

Temendo pelo pior, a mulher trancou-se no quarto,  momento que ele se apossou de uma faca e começou a fazer ameaças de morte , xingando-a com palavrões e   forçando a porta. Diante dos fatos,  ele recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia, onde voltou a negar as acusações. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook