Homem é preso acusado de bater e tentar estrangular mulher em vila de apartamentos
Com a chegada da guarnição, foi mantido contato com o suposto agressor, mas ele negou as acusações, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite desta sexta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Um um homem identificado como Carlos A. L. (49) teria tentado estrangular e desferido vários socos na cabeça de sua esposa, uma mulher de 47 anos, durante uma briga entre o casal em uma vila de apartamentos localizada na Rua Copaíba, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o casal estava em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas, iniciou uma discussão e resolveu ir embora para casa. Quando eles chegaram, voltaram a discutir e o suspeito partiu para cima da mulher e começou a estrangulá-la e a bater várias vezes em sua cabeça. Ela reagiu , conseguiu se soltar, saiu na rua e ligou para a Polícia.
Com a chegada da guarnição, foi mantido contato com o suposto agressor, mas ele negou as acusações, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook