Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos no Orgulho do Madeira
A criança, assustada, não quis chamar a mãe porque ela estava do lado do acusado e foi procurar ajuda na casa de sua avó
Porto Velho, Rondônia - Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (07), no residencial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, zona leste, acusado de estuprar a enteada, uma criança de 12 anos de idade.
A Polícia Militar foi acionada. Em contato com a criança, ela disse que estava deitada quando o suspeito começou a lhe mandar mensagens pelo aplicativo, perguntando o que ela estava fazendo. Minutos depois, ele entrou no quarto dela e deitou na cama, passou a acariciar a criança e praticou o ato criminoso, saindo dizendo que apartir daquele momento ela não era mais virgem. E foi se deitar com a mãe da vítima.
A criança, assustada, não quis chamar a mãe porque ela estava do lado do acusado e foi procurar ajuda na casa de sua avó, onde relatou tudo que havia acontecido. A avó foi até o apartamento da mãe da criança, chamou a filha e disse o que tinha ocorrido. A PM foi chamada em seguida.
Os policiais entraram no apartamento e encontraram o suspeito dormindo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes. A criança foi encaminhada para o hospital infantil Cosme e Damião, onde ficou internada sob obesrvação.
Amputação de dedos, pancada, mãos amarradas para trás e enforcamento: crueldade marcou assassinato de idosos
Assassinos teriam tentado usar digitais da vítima para sacar dinheiro
Equipes do batalhão de choque fecham bocas de fumo apreendendo drogas e arma na zona leste
Diante das circunstâncias todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas
PRF registra mais de uma dezena de ocorrências nas BRs de Rondônia
Apreensão de madeira ilegal é destaque. Houve também crimes de trânsito, recaptura de foragidos e crimes fiscais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook